Quick News

Artmix Banner

João Pedro Guim quer primeira vitória no Light 2013


| 8 anos atrás | Por:
Fotos: Luiz Pinheiro - Quick Comunicação

Fotos: Luiz Pinheiro – Quick Comunicação

Neste sábado o Kartódromo de Interlagos receberá a terceira etapa da competição

Neste sábado (13) a Copa São Paulo Light de Kart chega à sua terceira etapa. Atendendo ao pedido das equipes a prova foi alterada para o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, e deverá contar com a participação de cerca de 150 pilotos divididos em nove categorias distintas.

Competindo pela Júnior o piloto João Pedro Guim (Ricardo Eletro | Citylar | OMP | Mini), de Juiz de Fora, Minas Gerais, está animado para buscar a sua primeira vitória da temporada. Contando com a atenção do preparador Eder dos Santos, mais conhecido nas pistas como “Binho”, o piloto treinou nas últimas semanas e, à partir desta quinta-feira, estará direto na pista buscando os principais ajustes para seu kart no traçado sorteado para a etapa.

Apesar de ter tido alguns contratempos nas três primeiras competições do ano, como troca de marca de chassis e troca de equipe, agora Guim tem à sua disposição um equipamento pronto para o restante da temporada e, mais do que isso, com a total atenção de seu novo time. Além disso, o atendimento personalizado da RBC Preparações, responsável pelos motores e carburadores de seu kart, agregam ainda mais à equipe na busca pelas vitórias.

Nesta quinta e sexta-feira serão quatro sessões de treinos livres de uma hora em busca dos ajustes ideais para o kart. No sábado, pela manhã, o piloto realizará todas as atividades que serão compostas pela tomada de tempos e as duas baterias.

“Tive um principio de ano complicado, com algumas mudanças em nossos planos, mas agora está tudo pronto. Treinei muito nos últimos dias e acredito que temos todo para andar bem. Estou em terceiro no Campeonato e quero muito vencer as duas corridas de sábado para diminuir um pouco a vantagem para a liderança. Quero lutar para ser campeão e mesmo estando no começo da temporada, não podemos deixar os concorrentes abrirem”, analisou o piloto de 13 anos.

Toda a programação do sábado terá transmissão Ao Vivo pelo site www.mundomotor.com.br. A cronometragem poderá ser acompanhada pelo sistema de live-timing através do endereço www.racingcrono.com.br

Fotos: Luiz Pinheiro – Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto João Pedro Guim
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar

Comments are closed.