A CITYLAR, do Mato Grosso, chega como patrocinadora Master do piloto
Em um ano decisivo e de muitas competições em sua agenda o piloto mineiro João Pedro Guim (City Lar | Pósitron | Techspeed | Tibola Preparações | Jonas Kart), da categoria Júnior Menor, disputará neste final de semana, entre hoje e amanhã (09) a 1ª Copa Beto Carrero de Kart.
A competição será disputada no Kartódromo Beto Carrero World, na cidade de Penha – SC e tem como principal objetivo a preparação para o Campeonato Brasileiro. A competição nacional também será disputada nesta pista, entre os dias 10 e 14 de julho.
Faltando um mês para o Brasileiro Guim, de apenas 12 anos, vivenciou nos últimos dias várias mudanças em sua carreira que acabaram por lhe proporcionar uma condição de disputa muito diferente para as competições a partir deste final de semana.
A primeira alteração foi a mudança de equipe. A partir de agora o piloto representa um time da nova geração de equipes de São Paulo, a Jonas Kart. Com alguns anos de experiência e vários títulos na bagagem o time comandado por Jonas Filho espera realizar um grande trabalho com o piloto visando, logicamente, a conquista do título nacional.
CITYLAR – A gigante do varejo agora nas pistas do Brasil
Principal mudança, porém, acontecerá na carenagem do kart e macacão de João Pedro. A partir desta corrida o piloto passa a representar oficialmente a CITYLAR. A empresa, com sede no estado do Mato Grosso, nasceu em 1979 e hoje pertence a um dos maiores e mais influentes grupos varejistas do país. Com 1.100 lojas a gigante do varejo tem atuação em 23 estados, no Distrito Federal, e em todo o mundo através do site CITYLAR.COM.BR. Fazem parte da máquina de vendas as marcas Citylar | Ricardo Eletro | Insinuante | Eletroshop | Salfer.
“Estou muito feliz pelas mudanças que aconteceram. Minha principal motivação para este final de semana será a de deixar o meu equipamento 100% pronto para o Brasileiro. Quero conhecer bastante a pista, passar vários equipamentos e sair daqui ao final do evento com a certeza de que está tudo pronto. O resultado desta corrida, sinceramente, não é muito o nosso foco, mas, claro, vou entrar na pista para ganhar”, brincou o garoto de 12 anos.
Foto: Flávio Quick