Quick News

URacer Banner

João Pedro Guim buscará mais um título do Super Kart Brasil


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Piloto da Júnior irá competir no traçado invertido da pista de Barueri

Após a disputa da primeira prova do Super Kart Brasil em 2013 e da abertura da Copa São Paulo Light o piloto mineiro João Pedro Guim (Ricardo Eletro | Citylar | Insinuante | Salfer | Eletro Shopping | OMP) terá, pela primeira vez no ano, um desafio no Kartódromo Aldeia da Serra.

Neste sábado e domingo, dias dois e três de março, a pista será palco da décima edição do Super Kart Brasil e, pela expectativa de seus organizadores, deverá reunir mais de 150 pilotos na pista da região metropolitana de São Paulo.

Competindo pela categoria Júnior, Guim, que é o maior campeão da história do SKB, com três título, tem se preparado para a corrida desde o carnaval. Com total apoio da equipe Jonas Kart seu novo Kart Mini será impulsionado pelos motores e carburadores da RBC Preparações. O piloto já completou mais de 300 voltas no circuito e acredita que sua preparação será a grande arma para buscar o tetracampeonato.

“Estou muito animado para esta corrida. Tenho treinado muito e, a cada dia que passa, me acostumo mais com este equipamento da Júnior. O kart é bem mais rápido e os pneus de selo amarelo são muito mais aderentes o que deixa o kart mais rápido também nas curvas. O único problema é que cansa mais, porém, estou fazendo academia e esse, realmente, não é o problema para mim. Vou entrar na pista para ser campeão”, comentou o piloto.

A programação oficial começou hoje, com os treinos livres oficiais, mesmo programação a ser seguida amanhã. Como de costume o sábado e o domingo terão o mesmo cronograma começando com as tomadas de tempo e seguindo pelas duas baterias para cada classe.

A cronometragem poderá ser acompanhada pelo sistema de live-timing através do endereço www.racingcrono.com.br

Fotos: Flávio Quick – Divulgação

Assessoria de comunicação do piloto João Pedro Guim
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar

Comments are closed.