Quick News

4BTS

João Pedro Custódio inicia sequência de três competições em três estados diferentes


| 8 anos atrás | Por:

Distrito Federal, São Paulo e Espírito Santo fazem parte da evolução do goiano em sua nova categoria

Jovem e experiente, o goiano João Pedro Custódio (Kart Mini | MO Racing / RBC / Dennis Dirani Coach) terá pela frente uma maratona de corridas em três estados diferentes nos próximos três finais de semana. Buscando evolução em sua nova categoria, a Júnior, Custódio competirá no Distrito Federal, São Paulo e Espírito Santo, em três importantes eventos.

No primeiro deles, em Brasília neste final de semana, Custódio disputará uma etapa da Copa Guará e do Campeonato Brasiliense. Longe das provas do Distrito Federal desde meados de 2011, o goiano está ansioso por andar pela primeira vez pela categoria Júnior na pista do Guará e assim prestigiar as competições no Centro-Oeste e também os pilotos novos e antigos que estão competindo.

“Não conheço alguns concorrentes que terei na Junior neste final de semana e vou respeitá-los como visitante que sou. Mas tentarei colocar em prática tudo que aprendi desde 2007 até hoje no traçado do Guará. Fiz lindas corridas na Mirim, Cadete e Super Cadete e vou procurar correr na Júnior da mesma forma ética e rápida com que sempre corri lá”, adianta Custódio.

Depois de competir no Distrito Federal, Custódio buscará seu segundo título no Super Kart Brasil – o primeiro foi na 5ª edição, pela categoria Super Cadete. A 11ª edição, marcada para os dias 27 e 28 de abril, será realizada no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP), e o goiano terá, mais uma vez, os ensinamentos de seu “coach” Dennis Dirani.

Por fim, João Pedro Custódio fechará sua maratona de competições interestaduais em Serra (ES), onde conhecerá mais um kartódromo e buscará aprendizado e conhecimento para a disputa do Campeonato Brasileiro, que será disputado na primeira metade de julho naquela cidade.

Em todos os três compromissos João Pedro Custódio (Kart Mini | MO Racing / RBC / Dennis Dirani Coach) contará com a estrutura extremamente profissional oferecida pela equipe MO Racing, comandada pelo experiente preparador Miguel de Oliveira. Além da MO Racing, que fará todos os acertos em seu chassi Mini, Custódio terá a potência dos motores e a estrutura da RBC Preparações, de Belo Horizonte (MG).

Comments are closed.