Quick News

Artmix Banner

João Pedro Correa disputa o Light e busca mais uma liderança no kartismo de São Paulo


| 9 anos atrás | Por:

Jovem piloto da Super Cadete comanda a tabela na Granja Viana e no Campeonato Paulista

Em busca de mais uma liderança. É com este objetivo que o jovem João Pedro Correa (Grupo Blinder | Marquinhos Competições | Passoca Motorsport), da categoria Super Cadete, entrará na pista do Kartódromo de Interlagos neste sábado (26). Vice-líder da Copa São Paulo Light, apenas dois pontos atrás do primeiro colocado, João Pedro disputará a 4ª rodada dupla da competição.

Vindo de um 3º lugar no Super Kart Brasil 7, João Pedro tem mostrado rápida adaptação às mais diferentes pistas, o que será muito importante neste sábado, já que os pilotos disputarão a etapa pelo traçado invertido de Interlagos, pouco usado. “O João Pedro se adaptou bem. Nos treinos desta quinta ele fez ótimos tempos e hoje pela manhã também. Estamos confiantes”, afirma Marcos Correa, pai de João Pedro.

Piloto da Marquinhos Competições, João Pedro e sua equipe esperam receber um motor com ótimo desempenho no sorteio – no Light os motores são fornecidos pelos organizadores. “Um bom motor certamente permitirá que, com o trabalho do Marquinhos e de sua equipe, o João Pedro possa tentar assumir mais uma liderança de campeonatos em São Paulo”, espera Marcos Correa, citando o fato de que João Pedro lidera também a Copa São Paulo Granja Viana e o Campeonato Paulista.

João Pedro Correa (Grupo Blinder | Marquinhos Competições | Passoca Motorsport), junto com sua equipe e com seu “coach”, o supercampeão Danilo Dirani, têm trabalhado muito para manter o ótimo rendimento que o piloto vem demonstrando nas competições em 2012. “Eles estão sempre muito atentos a todos os detalhes da pista e do equipamento. E isso vem dando ótimos resultados”, finaliza Marcos Correa.

Como sempre, a tomada de tempos e as duas baterias da rodada serão disputadas no decorrer do sábado, dia 26.


Comments are closed.