Quick News

Isabelle Torres fez provas brilhantes no Raceland e terminou em 2º na Copa Pinhais


| 7 anos atrás | Por:

Próximo compromisso será mais um evento nacional, a Copa Brasil, em outubro, em Itumbiara (GO)

Desta vez competindo “em casa”, a jovem Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico) foi mais uma vez destaque na categoria Cadete, agora em provas válidas pela 4ª etapa da Copa Pinhais, disputada regularmente no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR). E, ao fim de uma rodada de intensas disputas e emoções, a menina, de apenas 9 anos, comemorava o 2º lugar.

As disputas foram sempre muito equilibradas, nas duas baterias da programação, e o grid foi composto por pilotos com bastante experiência na categoria, ainda que tenham pouca idade. Na primeira bateria, Isabelle Torres liderou até poucas voltas do final, quando uma disputa mais intensa fez com que ela fosse superada por três adversários para terminar em 4º.

Na segunda bateria, mais uma vez pilotando como “gente grande”, Isabelle liderou novamente e perdeu a ponta apenas na bandeirada, em razão de um pouquinho de falta de experiência. A soma dos pontos, entretanto, levou a jovem piloto de Curitiba (PR) ao segundo lugar na etapa e no pódio.

“A Isabelle teve um desempenho de orgulhar a qualquer um”, vibra Aryadne Oikawa, mãe de Isabelle. “Ela pilotou muito bem, fez bonito no Raceland e perdeu o primeiro lugar na segunda bateria por apenas um bico. Ela foi brilhante neste final de semana, o que lhe rendeu o terceiro lugar na classificação geral da Copa Pinhais”, finaliza.

O próximo compromisso de Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico) será a disputa de mais um campeonato nacional, a Copa Brasil, que terá sua 16ª edição realizada em Itumbiara (GO), de 7 a 11 de outubro. “Vamos com força total, em busca de mais um pódio”, diz a própria Isabelle Torres, que tem Fernando Gonzaga como preparador.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Comments are closed.