Quick News

Iame Tag começou sua segunda temporada na Granja Viana e terá crescimento na próxima rodada


| 7 anos atrás | Por:

Motor, que tem como principal característica a ótima relação custo x benefício, tem atraído pilotos em todo o Brasil

A categoria equipada com motores Iame Tag, que oferecem uma excelente relação custo x benefício, abriu sua segunda temporada de disputas na Copa São Paulo Granja Viana no último sábado. Reunindo 16 pilotos em dez karts, já que é permitida a participação de duplas, a Iame Tag deverá crescer em número de participantes já na próxima etapa, atendendo os planos da empresa no Brasil.

Exigindo pouca manutenção e oferecendo desempenho e rendimento semelhantes aos demais motores de 125cc, o Iame Tag tem caído no gosto dos pilotos de várias partes do Brasil. E na Granja Viana não é diferente, já que nesta última semana cinco novos motores foram vendidos e serão usados na próxima etapa, marcada para o dia 21 de março.

Bastante elogiada pelos pilotos que dela participam, a Iame Tag teve duas baterias muito disputadas no Kartódromo Granja Viana. A vitória ficou com a dupla A. Fortes / C. Fortes na primeira bateria e com Fernando Meira na segunda.

Campeão do Regional da Serra no ano passado, no Rio Grande do Sul, o gaúcho Daniel Rotta mostra as razões do sucesso do motor Iame Tag. “É um ótimo motor. Ele é rápido, com rendimento bastante semelhante aos demais 1255c, e tem sistema de partida rápida, uma nova tendência no Brasil, além de exigir quase nenhuma manutenção. Então posso garantir que é uma ótima opção para os pilotos”, diz Rotta, que no ano passado foi um dos representantes brasileiros no mundial da categoria, disputado na França.

Em 2015 os motores Iame Tag participarão, além da Copa São Paulo Granja Viana, do próprio Regional da Serra e também do Gaúcho, ambos no Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina eles estarão presentes no Catarinense e em campeonatos regionais, além de participarem das três etapas do Campeonato Sul-Brasileiro e de fazer sua estreia no Kantan Kart.

Confira os resultados da provas:
IAME TAG – Prova 1
1 A.Fortes / C.Fortes
2 F.Mendes / R.Ferré
3 Fernando Meira
4 A.Valério / R.Mello
5 L.Marcelli / G.Martins
6 José Raul
7 José Roberto
NC W.Jacometti / D.Iório
NC Rafael Piazon
NC P.Serrano / N.Serrano

IAME TAG – Prova 2
1 Fernando Meira
2 W.Jacometti / D.Iório
3 A.Fortes / C.Fortes
4 José Raul
5 José Roberto
6 L.Marcelli / G.Martins
7 A.Valério / R.Mello
8 P.Serrano / N.Serrano
NC F.Mendes / R.Reffé
NC Rafael Piazzon

Comments are closed.