Notícias

4BTS

Henrique Magioni vai competir em Interlagos


| 8 anos atrás | Por:

Piloto de Belo Horizonte irá disputar, neste sábado, duas competições

Quando uma criança começa a praticar uma atividade esportiva sempre tem como espelho alguns ídolos e praças esportivas que o motivam o se dedicar a cada modalidade. Com o jovem piloto Henrique Magioni (Instituto Nascer | Center Kart | Happy News | GC Cardio e Fitness), que compete de kart na categoria Cadete, esta máxima não foi diferente.

Fã de grandes ídolos como Ayrton Senna, Nelson Piquet, Felipe Massa dentre outros o piloto sempre os acompanhou em competições em Interlagos, templo maior do automobilismo brasileiro. Exatamente neste palco que neste sábado, dia dois de abril, o piloto terá a oportunidade de competir em mais um evento oficial.

Com seu kart #25 o piloto irá disputar a terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, assim como, a primeira etapa do Campeonato Paulista de Kart. As competições serão realizadas de maneira simultânea e devem reunir mais de 120 pilotos na pista do Kartódromo Ayrton Senna.

Henrique, que tem vivido uma temporada de grande crescimento, está ansioso para conhecer os segredos da pista. “É muito legal poder correr nesta pista. Os principais pilotos do Brasil já correram aqui. Todo mundo fala que a pista é muito difícil de aprender. Assim, vou fazer o máximo para aproveitar os treinos e me preparar muito para as corridas”, comentou o piloto de 10 anos.

A programação do fim de semana começou hoje, com os treinos livres, e segue nesta sexta-feira. No sábado, então o dia começa com a tomada de tempos e, na sequência, serão realizadas as duas corridas. Todas as atividades de sábado serão transmitidas, Ao Vivo, através do site www.rbcpreparacoes.com.br

Fotos: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Henrique Magioni
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: 31. 99955-1420 | 31. 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.