Quick News

Guilherme Peixoto volta aos Estados Unidos para disputar a 2ª rodada do Florida Winter Tour


| 9 anos atrás | Por:

Paulista competirá por dois finais de semana consecutivos, nas classes Fórmula Kart e Rotax

Extremamente animado por seu bom início de temporada, Guilherme Peixoto (GRP | Enigma) está de volta aos Estados Unidos, onde disputa neste final de semana, dias 16 e 17, a segunda rodada do Florida Winter Tour na divisão Fórmula Kart em Homestead, na Flórida. Atual campeão brasileiro e da Copa Brasil, o jovem paulista, de apenas 10 anos, compete na categoria TaG Cadet e ocupa a 8ª posição após a primeira rodada.

Competindo contra cerca de 50 pilotos de várias partes do mundo nesta categoria e figurando em ótima posição na classificação, Peixoto tem outro motivo para voltar aos Estados Unidos confiante. Na outra divisão do Florida Winter Tour, a Rotax, ele lidera na categoria Micro Max, onde compete contra número semelhante de concorrentes.

“Estou muito contente com minha participação nestas primeiras provas nos Estados Unidos”, diz Peixoto. “Neste final de semana espero poder melhorar na classificação na TaG Cadet e no próximo quero manter minha liderança na Micro Max”, aposta o jovem piloto de São Paulo, que tem sempre a seu lado o preparador Wesley Silva, da equipe Enigma Racing. Nas competições americanas Peixoto conta com o apoio da Legree Motorsports e utiliza chassi Tony Kart.

O compromisso de Guilherme Peixoto (GRP | Enigma) nos Estados Unidos, assim como na primeira rodada do FWT, é duplo, já que nos dias 23 e 24, também em Homestead, ele disputará a segunda rodada da competição na Rotax Micro Max. “É um kartismo diferente do brasileiro, mas que me ajuda muito na evolução da minha carreira. E estou obtendo ótimos resultados, o que é melhor ainda”, finaliza Guilherme Peixoto.

Comments are closed.