Quick News

Corsa Racing Banner

Guilherme Peixoto disputa 47º Campeonato Brasileiro em duas categorias


| 10 anos atrás | Por:

Chances de título estão na Cadete. Em adaptação na Super Cadete, paulista espera por bom resultado

Competindo em duas categorias – uma delas a que reúne o maior número de competidores -, o paulista Guilherme Peixoto (Zero-X | Enigma) enfrenta os desafios de seu segundo Campeonato Brasileiro. A competição, iniciada na última terça-feira (10) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), definirá seus campeões neste sábado (14).

Em uma das categorias, a Super Cadete, Guilherme fará sua estreia em competições nacionais. Mesmo em fase de adaptação, ele tem se mostrado rápido e pretende conquistar um bom resultado. Já na Cadete, que reúne 52 pilotos, o representante Zero-X | Enigma esteve sempre entre os primeiros colocados.

“Estamos vivendo duas situações distintas aqui”, diz Wesley Silva, da Enigma Racing, equipe de Guilherme Peixoto. “Na Cadete, onde o Gui já tem mais experiência e já é vencedor, confiamos em que ele vá ser um dos que disputarão o título. Na Super Cadete, onde ele vive uma fase de adaptação e conhecimento do equipamento, acreditamos em boas atuações e, quem sabe, até mesmo em um pódio”, finaliza Wesley.

Esta quinta-feira (12) reserva as primeiras emoções no kartódromo catarinense. Hoje serão realizadas a tomada de tempos e a primeira classificatória para as oito categorias que disputam o 47º Campeonato Brasileiro. Na sexta os pilotos voltam à pista para a segunda classificatória e no sábado serão disputadas a Pré-Final e a Final, cujo vencedor será declarado campeão brasileiro.

Comments are closed.