Quick News

Guilherme e Miguel Fernandes voltam a conquistar pódio na Copa Verão de Aldeia da Serra


| 9 anos atrás | Por:


Irmãos passam a contar com dois novos apoiadores

Embalados pelos bons resultados obtidos em sua estreia na Copa Verão, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), os irmãos Miguel e Guilherme Fernandes (Colégio Ivanoff | Vagabond´s | Acrilmax) voltaram à pista no último domingo (12) para a disputa da segunda rodada da competição.

Competidores da Mirim, primeira das categorias de base do kartismo nacional, os irmãos viveram uma semana de intensos treinamentos em Aldeia da Serra. E, na tomada de tempos, mostraram que tem vivido momentos de grande evolução neste seu início de carreira. Sob uma pequena garoa, os meninos tiveram belo desempenho e conseguiram se classificar entre os cinco primeiros no grid de largada de sua categoria, que correu junto com a Cadete.

Para evitar incidentes nos primeiros momentos da corrida, a organização da Copa Verão optou por largar a prova com os dois pelotões separados por alguns metros, já que as duas categorias têm rendimentos diferentes. Na corrida Guilherme e Miguel Fernandes (Colégio Ivanoff | Vagabond´s | Acrilmax) tiveram uma atuação bastante positiva para seu pouco tempo de experiência no esporte e finalizaram em 4º e 5º, garantindo assim posições que lhes permitiram subir mais uma vez no pódio.

“Os resultados foram muito bons, gostamos bastante, uma vez que eles nunca haviam competido com a pista nestas condições. Até então os dois tinham feito apenas alguns treinos com um clima assim e isto nos deixa motivados para as próximas competições, quando esperamos conquistar outros bons resultados”, salienta o chefe de equipe da CF Motorsport.

Novos apoiadores – As boas atuações iniciais dos irmãos que compõem a equipe CF Motorsport já chamou a atenção de duas novas empresas, que a partir de agora passam a apoiar suas carreiras, o Colégio Ivanoff e a Acrilmax.

A partir desta segunda etapa da Copa Verão o Colégio Ivanoff, de ensino fundamental e que integra o Colégio Pedacinho do Céu (dedicado a educação infantil), está apoiando os pilotos Guilherme e Miguel Fernandes, que graças a seu bom desempenho obtiveram o apoio desta instituição tão tradicional de São Paulo. Segundo a diretora e a mantenedora do Colégio Ivanoff, “o incentivo ao esporte deve ser levado muito a sério e estamos felizes em poder fazer parte deste projeto”.

Também a partir da segunda etapa os irmãos Fernandes contam com o apoio da Acrilmax. Empresa com mais de 34 anos de mercado, a Acrilmax vem desenvolvendo e produzindo peças em acrílico e policarbonato para vários segmentos, mantendo a qualidade que a consolidou entre as melhores do seu segmento, sempre visando a qualidade do produto e a satisfação do cliente. “Estamos felizes em poder associar o sucesso dos meninos nas pistas ao nosso sucesso profissional”, comentou Anderson Luiz Maximiano, da Acrilmax.

Comments are closed.