Quick News

URacer Banner

Gui Figueiredo representa Sergipe na inauguração do Kartódromo Paladino


| 5 anos atrás | Por:


Piloto de Aracajú será um dos grandes destaques da abertura do Campeonato Paraibano

Após mais de um ano de obras e muita expectativa será inaugurado neste fim de semana o Kartódromo Internacional Paladino. A pista, que receberá no próximo mês de julho O Campeonato Brasileiro de Kart e a 6ª Copa das Américas de Kart terá, como prova de abertura, a etapa inaugural do Campeonato Paraibano de Kart.

Atualmente radicado em São Paulo o sergipano Guilherme Figueiredo (Banese Card | Maratá | Restaurante Karranca’s | Mini | D. Racing), de Aracajú, fez questão de participar deste momento tão importante para o kartismo do nordeste brasileiro. Assim, com o apoio da equipe D.Racing, que levou todos os equipamentos de São Paulo para a cidade de Conde,  na Grande João Pessoa, o piloto irá participar desta competição inaugural.

Figueiredo começou seus treinos ainda na última quarta-feira, quando teve o seu primeiro contato com a pista. De lá até hoje foram muitas voltas para reconhecimento do novo traçado e, também, ajuste de seu equipamento da categoria Júnior Menor.

“Eu gostei muito da pista. Ela é rápida, tem subida, descida e curvas de todo jeito. Vai ser legal correr aqui neste fim de semana e, mais ainda, porque é aqui no Nordeste, pertinho da minha cidade. Correr nesse fim de semana vai ser muito bom também para a gente começar a acertar as coisas para o Brasileiro”, comentou o piloto de 11 anos.

Foto: Divulgação – Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do piloto Guilherme Figueiredo
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.