Quick News

URacer Banner

Grupo Rubão chega ao kart com Ayrton Gil


| 3 anos atrás | Por:


Formado por várias empresas de Lagoa Santa, grupo empresarial investirá no kartismo

O kartismo é a modalidade inicial do automobilismo e, no Brasil, movimenta milhares de competidores espalhados de norte a sul do país. Em competições bem organizadas os atletas têm o primeiro contato com a velocidade e, em eventos muito bem organizados, os pilotos e suas marcas conseguem oferecer um boa visibilidade para os investidores.

Entendo o esporte como ferramenta de integração com a sociedade e difusão da sua imagem institucional o Grupo Rubão, que atua de forma expressiva no ramo de imóveis e combustíveis na cidade de Lagoa Santa, passará a investir no kartismo à partir deste fim de semana.

Junto ao kart #70, comandado pelo piloto Ayrton Gil (Grupo Rubão | Coleguium | Soares & Jeangregório), de 13 anos, o grupo estampará a sua marca em competições como o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, Taça Minas e a Copa Brasil de Kart.

Ayrton, que hoje lidera a tabela de classificação do Mineiro na categoria Júnior, é um dos grandes expoentes da modalidade no Estado e, em 2018, aparece como um dos fortes candidatos à conquista dos títulos estaduais e nacionais.

Para dar início a sua atuação no esporte à motor o Grupo Rubão escolheu as disputas da quarta rodada do Campeonato Mineiro de Kart. As disputas terão vez neste sábado (19) no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, e deverão contar com a participação de carca de 80 competidores.

A programação oficial começará as 8:30hs. da manhã com um rápido treino de aquecimento. A tomada de tempos será as 10 horas. A primeira prova será ao meio dia e, a segunda, as 14:20 horas.

O Kartódromo RBC Racing está localizado às margens da Rodovia MG-424, no km 3,5, logo após o Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. A entrada será gratuita.

Assessoria de Comunicação do piloto Ayrton Gil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Comments are closed.