Quick News

Artmix Banner

GRID Racing buscará, neste sábado, mais um título inédito


| 7 anos atrás | Por:


Equipe disputará a final da Taça Minas de Kart com o piloto Igor Gomes

Nesta sexta (24) e sábado (25) o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande BH, receberá as disputas da segunda rodada da Taça Minas Gerais de Kart. Pilotos e equipes de várias partes do estado já estão na pista que terá, neste evento, a última competição oficial do kartismo mineiro na temporada.

Após a conquista do vice-campeonato  da Copa Brasil de Kart a equipe Grid Racing voltará à pista nesta competição. Representada pelo piloto Igor Gomes, da categoria Cadete Light, o time de Belo Horizonte buscará o inédito título para compor a sua galeria recém inaugurada com o título do TOP KART Brasil.

Igor é uma das grandes sensações da temporada do kartismo mineiro. Revelado na escola de pilotagem do Projeto Cadete o garoto de sete anos tem se destacado muito desde as suas primeiras aceleradas. Destaca na turma em que se graduou no Projeto, Igor teve a sua primeira corrida oficial em uma apresentação durante o TOP KART Brasil, ocasião em que venceu a prova.

Animado, o piloto participou da primeira etapa da Taça Minas de Kart na categoria Cadete Light. Esta classe, destinada aos jovens talentos vindos do Projeto Cadete, teve a participação de vários garotos e GRID Racing conseguiu se destacar. Com nove pontos conquistados após as duas primeiras corridas Igor ocupa hoje a quinta colocação no Campeonato.

A programação oficial da etapa começa ainda hoje. Nesta tarde serão realizadas duas sessões de treinos livres e, em seguida, a tomada de tempos. Às 17:40h. será dada a largada para a primeira corrida da rodada tripla. Seguindo a programação, amanhã serão disputadas as outras duas provas que compõe a etapa com o grid de largada sendo sempre formado pela bateria anterior.

“A Taça Minas de Kart é a primeira competição oficial que o Igor participa. Tudo para ele é novidade, mas, ele tem treinado bastante e acredito que tem boas possibilidades de andar bem. Como nesta categoria todos os pilotos foram graduados pela escola, o nível de todos eles é muito próximo, tornando a competitividade muito maior. Tenho certeza que nosso time terá boas chances de lutar pelas primeiras posições e dará ao Igor uma condição competitiva de subir no pódio”, comentou Alexandre Gomes, diretor da GRID Racing.

Foto: Flávio Quick – Divulgação

Assessoria de comunicação do equipe GRID Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.