Grande Prêmio RBC

Artmix Banner

GP RBC irá classificar mais nove pilotos na sexta do Light


| 8 anos atrás | Por:
Divulgação

Divulgação

Kartódromo Aldeia da Serra receberá as disputas neste sábado (10)

Depois de mais de 60 dias sem competições a Copa São Paulo Light de Kart irá retomar o seu calendário de competições com as disputas da sexta rodada da competição estadual. Pela terceira vez na temporada o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, receberá pilotos e suas equipes. Além da retomada das corridas, porém, o maior atrativo desta etapa será a classificação de todos os vencedores para o GP RBC de Kart 2013.

A competição, que já se tornou tradicional no calendário do kartismo nacional, é realizada anualmente pela RBC Preparações, empresa que fornece os motores em sistema de sorteio em Campeonatos como o Mineiro, GP Nacional, Brasiliense, Light, dentre outros. Em 2013 a final acontecerá no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista, no dia 08 de dezembro.

Seguindo o calendário anunciado no início do ano a sexta rodada do Light classificará os pilotos vencedores nas categorias Mirim, Cadete, Super Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sprinter, Graduado, Sênior e Super Sênior. Cabe lembrar que as vagas são somente para os vencedores da primeira corrida da rodada dupla e, caso este já tenha obtido a classificação em outra oportunidade, o direito a vaga passa a ser do segundo colocado e, assim, sucessivamente.

Assim como nos anos anteriores o GP RBC de Kart deverá oferecer uma atrativa premiação para os competidores, sem contar que, as despesas com inscrição e aluguel de motores, da final, são todas custeadas pela RBC e seus parceiros.

Fotos: Flávio Quick – Quick Comunicação

Assessoria de comunicação da RBC Preparações de Motores Ltda
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.