Grande Prêmio RBC

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

GP RBC classificou os oito primeiros pilotos de 2014


| 7 anos atrás | Por:

Vencedores na primeira bateria da etapa de maio do Light já garantiram vagas

No último sábado (17) o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista, recebeu as atividades da quarta etapa da competição com provas que animaram o público da cidade de Barueri.

Dentre os mais de 100 pilotos que participaram da competição uma motivação extra os fez elevar o desempenho ao máximo e buscar o sucesso na etapa. Todos os vencedores das primeiras baterias da rodada dupla estavam aptos à conquistar uma vaga para a final do Grande Prêmio RBC, competição que terá vez no dia seis de dezembro, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

As provas foram extremamente disputadas e, para conseguir as vagas, os pilotos tiveram realmente de suar o macacão e colocar em prática toda a sua técnica de pilotagem. Deste modo, já estão garantidos na corrida final os pilotos Rafael Câmara – Cadete; Paulo Coelho – Júnior Menor; João Pedro Guim – Júnior; Erick Lutum – Novato; Alain Sisdelli – Sênior “A”; Vinícius Serafim – Sênior “B”, Renato Russo – Super Sênior e Olin Galli – Graduado.

Os próximos classificados para o GP RBC 2014 serão conhecidos daqui três semanas. Estarão classificados todos os Campeões Mineiros de Kartcuja, última etapa, terá vez na noite do dia seis de junho, no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande BH.

Foto – montagem: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.