Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Gabriel Paturle volta ao Light para subir na classificação


| 7 anos atrás | Por:


Ocupando o 10º lugar na tabela piloto de Belo Horizonte quer bom resultado neste sábado

A Copa São Paulo Light de Kart segue neste sábado (23) o seu calendário com as provas sete e oito da temporada 2015. A quarta rodada do evento anual será disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista e deverá contar com a participação de mais de uma centena de pilotos.

Competindo pela categoria Júnior o piloto Gabriel Paturle (BRAVAR / AMG / Quake2) tem sido um dos destaques da temporada. Em um grande esforço pessoal ele tem participado das provas do Light, Super Kart Brasil e Kantan Kart sempre com muita dedicação e acima de tudo buscando se aprimorar para competições como o Campeonato Brasileiro e o Sul-Americano, que será disputado “em casa”.

Contando sempre com a dedicação da equipe Quake2 e atenção especial do preparador “Zé Bolão”, uma das referências do esporte no Brasil, Gabriel começa hoje a sua preparação para esta rodada. Em sua agenda estão duas longas sessões de treinos nesta quinta e, também, amanhã, sexta-feira. O sábado ficará reservado apenas para a tomada de tempos e as duas corridas propriamente ditas.

Junto aos técnicos das fábrica Birel Sudam, responsável pelos chassis Bravar e da RBC Preparações, que cuida da preparação de seus motores IAME / Parilla, Paturle seguirá também no desenvolvimento do melhor conjunto visando a proximidade do Campeonato Brasileiro, que será disputado na segunda quinzena de julho, no Rio Grande do Sul.

Apesar de ter pontuado nas três primeiras rodada do ano, Gabriel sabe que tem um potencial para estar muito melhor classificado no Campeonato. Depois de vencer corridas no Kantankart e largar da primeira fila o SKB, seu objetivo é buscar a vitória nesta etapa e arrancar para a disputa do título. “Meu objetivo neste etapa é somar o máximo de pontos possível. Estou hoje com sete pontos e preciso me recuperar para buscar a briga pelo título no fim do ano. Esta corrida encerra o primeiro turno do Campeonato e farei de tudo para buscar a vitória”, comentou o piloto de 14 anos.

Foto: Flávio Quick – Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto Gabriel Paturle
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.