Quick News

Fernando Bueno liderou treinos em duas categorias na abertura do Campeonato Sul-Brasileiro


| 9 anos atrás | Por:

Otimismo aumenta para buscar vitórias na Júnior e Sudam Júnior

Dois treinos na liderança em duas categorias diferentes deixaram o paranaense Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados) extremamente confiante em abrir a disputa do 15º Campeonato Sul-Brasileiro com vitórias. A competição começou nesta quinta-feira (17) em Caçador (SC) e reúne mais de 120 pilotos de diversas partes do Brasil.

Bueno, campeão sul-brasileiro em 2010 pela Super Cadete, está competindo nas categorias Júnior e Sudam Júnior. Nesta quinta ele liderou em ambas, um treino em cada, e nos outros dois esteve bem posicionado, entre os três primeiros. “Tivemos um bom primeiro dia aqui em Caçador, mas ainda temos muito trabalho pela frente nesta sexta”, admite Fernando Bueno. “Estou bem adaptado ao traçado e estamos, a equipe e eu, bem animados”, completa o piloto, que compete pela equipe comandada pelo preparador Luis Moro, a Moro Competições.

A primeira etapa do Sul-Brasileiro prossegue nesta sexta-feira, quando Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados) volta à pista para mais quatro treinos, dois por cada categoria. No sábado serão realizadas a tomada de tempos e a primeira bateria e a etapa será encerrada no domingo, com a disputa da segunda prova.

Depois de Caçador, o Sul-Brasileiro seguirá para Cascavel (PR) em junho e para Farroupilha (RS) em agosto, quando serão conhecidos os novos campeões.

Comments are closed.