Quick News

4BTS

Fernando Bueno disputa Super Kart Brasil e Paulista em Interlagos


| 9 anos atrás | Por:

Curitibano passa a competir com chassis Techspeed e motor preparado pela RBC

Em sua 6ª edição, o Super Kart Brasil deverá reunir a partir desta quinta-feira (29) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP), mais de 200 pilotos de todo o Brasil. Idealizado e organizado por sete dos maiores pilotos de todos os tempos, o evento segue a fórmula de sucesso apresentada no final de 2010 e oferecerá, mais uma vez, bela premiação aos participantes.

Em busca da vitória no SKB – e também na 2ª rodada do Campeonato Paulista, que ocorrerá paralelamente – está o paranaense Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados), que chegou a Interlagos na manhã desta quinta-feira, quando iniciou os treinos. Piloto da Júnior e integrante da Moro Competições, Bueno chega otimista a São Paulo.

“Treinamos muito em Curitiba, onde moro, e ‘passamos’ diversas opções de acerto e também de carburadores”, conta Fernando Bueno, que passará a utilizar motores preparados pela empresa mineira RBC. “Estou otimista, sei que não será fácil, mas buscaremos a vitória , é claro”, garante.

A partir deste compromisso duplo Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados) passará a competir com chassis da fábrica catarinense Techspeed. “Terei um bom conjunto chassi / motor na mão, aliado ao conhecimento e capacidade da Moro Competições. Certamente estarei bastante competitivo e vamos buscar os acertos finais nos treinos desta quinta-feira”, finaliza Fernando Bueno.

Na sexta-feira (30) os pilotos irão à pista para a tomada de tempos e a disputa de duas baterias, válidas apenas para o Super Kart Brasil. No sábado (31) acontecerá mais uma tomada de tempos e a disputas de outras duas baterias, agora válidas também pelo Paulista. A soma de pontos nas baterias determinará o vencedor em cada categoria.

Comments are closed.