Quick News

URacer Banner

Fernando Bueno corre em casa pela Copa Pinhais e se prepara para a 1ª do Sul-Brasileiro


| 9 anos atrás | Por:

Paranaense espera repetir 2010, qando foi campeão sul-brasileiro pela Super Cadete

O próximo sábado, dia 12, será de corrida “em casa” para o curitibano Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados), que competirá na 3ª Copa Pinhais de Kart. A prova será disputada no belo Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, ao lado de Curitiba (PR), cidade onde Bueno reside.

Fernando Bueno competirá na categoria Sprinter, que deverá reunir em seu grid cerca de 15 competidores da região. Além da Sprinter, a Copa Pinhais terá também provas nas categorias F4, Shifter e Cadete. “A ideia é usar a Copa Pinhais para me preparar para a estreia no Sul-Brasileiro na próxima semana”, resume Bueno, que em 2010 foi campeão da Super Cadete no Sul-Brasileiro.

Integrante da Moro Competições e utilizando chassi Techspeed, Fernando Bueno terá como objetivos voltar a correr em casa depois de muito tempo e manter-se em atividade, já que sua última participação em corridas foi a cerca de 30 dias, quando disputou a Copa Beto Carrero.

“Precisamos estar sempre em atividade, seja em treinos ou corridas. Treinamos bastante neste intervalo, mas corrida sempre nos dá mais bagagem. Quero começar bem o Sul-Brasileiro e a Copa Pinhais me ajudará a estar em forma. Além de tudo, prestigiar uma competição em casa é sempre muito bom. E, se tudo der certo, quero sair do Raceland com uma vitória”, finaliza Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados).

Comments are closed.