Quick News

Fernando Bueno aproveitou Copa Beto Carrero e fez bela preparação para o Campeonato Brasileiro


| 9 anos atrás | Por:

Paranaense deu show na primeira bateria

Terminou de forma bastante positiva o “jogo-treino” do paranaense Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), no último final de semana, dias 14 e 15. Piloto da categoria Júnior, Bueno aproveitou a realização da 1ª Copa Beto Carrero para treinar para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em julho naquele kartódromo.

Bueno e a Moro Competições, sua equipe, trabalharam em todos os treinos experimentando os mais diversos acertos para seu equipamento, sempre visando a preparação para o Brasileiro. E, mesmo não tendo como objetivo principal obter bons resultados, Bueno obteve a pole position na tomada de tempos.

Um problema técnico, porém, causou a desclassificação de Fernando Bueno e o paranaense teve que largar da última posição. Mostrando boa adaptação ao traçado e um equipamento bem acertado, o piloto de Curitiba superou todos seus adversários e venceu a primeira bateria.

Disposto a repetir o resultado, Bueno partiu para a segunda bateria, agora sob forte chuva. E foi a chuva a vilã da história a partir deste momento: o motor de seu kart apagou antes da largada, na volta de apresentação, e quando voltou à pista, o tempo perdido o impediu de lutar pela vitória. Ainda assim, ele recebeu a bandeirada na sétima posição, o que lhe garantiu o terceiro lugar no pódio.

“Podíamos ter vencido não fosse o problema com o motor na largada da segunda bateria”, contou Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados) após a prova. “Mas, isso faz parte, não estou chateado. O que importa é termos tido boa performance nas provas e, principalmente, termos dado bom início à minha preparação para o Campeonato Brasileiro”, finaliza o piloto.

Comments are closed.