Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

Felipe Drugovich marca terceira pole consecutiva na Granja Viana e acredita em nova vitória


| 9 anos atrás | Por:

Paranaense saúda volta do amigo Pedro Cardoso

Piloto da categoria Júnior Menor, o jovem Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic | Mahle) acaba de garantir mais uma pole position em sua carreira, a terceira consecutiva este ano no Kartódromo Granja Viana. O paranaense está em Cotia (SP), sede da Copa São Paulo, disputando a 3ª etapa da competição e, assim, encaminha de forma positiva seu objetivo de manter a liderança na categoria.

A participação de Felipe Drugovich nos treinos não foi tão boa quanto na tomada de tempos, mas após alguns ajustes no equipamento por parte da MZ Racing, equipe comandada pelo preparador Mazinho, o paranaense estava pronto a tomada de tempos. Otimista após os acertos, Drugovich foi à pista e cravou a pole.

“O Felipe foi muito rápido nesta tomada, marcando a melhor volta dentre todos os pilotos em todos os treinos para esta etapa”, disse Claudio Drugovich, tio de Felipe. “Começamos bem mais esta rodada e temos ótimas expectativas de transformar esta pole na terceira vitória consecutiva do Felipe aqui na Granja”, aposta.

A 3ª etapa da Copa São Paulo marca a volta do brasiliense Pedro Cardoso, grande amigo de Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic | Mahle), ao Kartódromo Granja Viana após diversas competições nos Estados Unidos. “Fico contente com a volta do Pedro. Certamente vamos disputar muitas curvas e freadas na corrida de amanhã, ele é um grande adversário”, elogia Felipe Drugovich, atual campeão brasileiro, sul-brasileiro e bicampeão da Copa Brasil.

Comments are closed.