Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

Felipe Drugovich larga em 2º e busca quarta vitória consecutiva na Copa São Paulo Granja Viana


| 10 anos atrás | Por:

Manter e ampliar liderança também são objetivos do piloto de Maringá (PR)

O piloto Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic | Mahle), líder da Copa São Paulo na categoria Júnior Menor, iniciou hoje a busca por sua quarta vitória consecutiva na competição. No final da tarde desta sexta-feira (4) o paranaense garantiu uma posição na primeira fila do grid de largada da prova, que será disputada neste sábado no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Piloto da equipe MZ Racing, do preparador Mazinho, Felipe largará em segundo e, pela primeira vez no ano não será o pole position na Granja Viana. Nas três vezes anteriores ele foi o mais rápido e, partindo da primeira posição, conquistou três vitórias consecutivas.

“Não foi uma tomada ruim, afinal continuo na primeira fila”, avalia Felipe Drugovich. “Eu gostaria de ter marcado a quarta pole em sequência, mas isso não me desanimou em nada em meu objetivo de vencer pela quarta vez consecutiva aqui na Granja”, salienta o jovem piloto de Maringá (PR), sobrinho de Júnior Drugovich, duas vezes campeão brasileiro da Fórmula Truck.

Outro objetivo estabelecido por Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic | Mahle) para este sábado é a manutenção da liderança na Júnior Menor. Com 75 pontos somados, 37 a mais que o vice-líder, Felipe busca nova vitória para abrir vantagem ainda maior na ponta da classificação.

“As vitórias anteriores não foram fáceis e certamente a disputa pelo primeiro lugar neste sábado também será muito difícil”, aposta Claudio Drugovich, tio de Felipe. “Mas estamos todos confiantes em repetir a dose e, se tudo der certo, poderemos comemorar mais um primeiro lugar”, finaliza.

Comments are closed.