Quick News

MG Tires Banner

Felipe Drugovich comemorou o bicampeonato Sul-Brasileiro e conquistou vários prêmios


| 9 anos atrás | Por:

Decisão foi em Farroupilha (RS) e paranaense mostrou que também tem sorte

Nas duas últimas temporadas o paranaense Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle) tem se destacado no kartismo brasileiro e, com isso, vem recheando seu currículo com a conquista de vários títulos. O mais recente deles veio em Farroupilha (RS), no último final de semana (8 e 9), onde foi disputada a 3ª e última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart.

Felipe Drugovich reafirmou sua ótima campanha, iniciada em Caçador (SC) em maio, e conquistou seu segundo título na competição, agora pela Júnior Menor. No ano passado, quando ainda competia pela Super Cadete, ele venceu pela primeira vez o Sul-Brasileiro, além de ter sido campeão brasileiro e da Copa Brasil.

Em Farroupilha o paranaense de Maringá conquistou dois segundos lugares, que se somaram a três vitórias e outro segundo lugar conquistados nas etapas anteriores, Caçador (SC) e Cascavel (PR). A extrema regularidade de Drugovich, aliada ao equipamento perfeitamente acertado pelo piloto e sua equipe MZ Racing, garantiram o segundo título consecutivo do piloto na competição e o quinto em nível nacional em um período de um ano.

“Foi um belo campeonato, muito disputado e acirrado e decidido apenas na última bateria”, lembra Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle). “Nossa campanha foi muito boa, venci metade das baterias e nas outras fui segundo. Minha equipe foi, mais uma vez, muito competente e tive um ótimo chassi na mão, o Mini, muito bem acertado pelo time do Mazinho”, finaliza Felipe.

O belo final de semana foi completado no pódio, quando Felipe Drugovich ganhou, por sorteio, um jogo de pneus oferecido pela fábrica MG, um jogo de carenagens da Thunder e um chassi, oferecimento da Kart Mini.

Comments are closed.