Quick News

Felipe Drugovich busca nova vitória no Paulista em Interlagos. Objetivo é ampliar liderança


| 9 anos atrás | Por:

Bicampeão sul-brasileiro tem 16 pontos de vantagem sobre o segundo colocado

Em Interlagos desde quinta-feira (27), o paranaense Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle), bicampeão sul-brasileiro, teve um bom início na 5ª etapa do Campeonato Paulista de Kart. Destaque em praticamente todos os treinos realizados, o representante de Maringá espera conquistar nova vitória neste sábado e ampliar a liderança na competição.

Felipe Drugovich, que compete pela equipe MZ Racing, comandada pelo preparador Mazinho, e utiliza chassi Mini, teve ótimos resultados em quase todos os treinos, aparecendo sempre como o mais rápido. Apenas em um deles, no terceiro, Drugovich não figurou entre os mais velozes.

“Neste treino resolvemos buscar uma nova ‘receita’ e acabou não dando certo. Não consegui ser rápido como nos treinos anteriores, daí optamos por utilizar o acerto que tínhamos até então”, revela Felipe Drugovich, campeão brasileiro e da Copa Brasil em 2011.

A opção se mostrou acertada e Felipe Drugovich voltou a liderar no último treino, perdendo a ponta nos minutos finais. “Não tem problema, vimos que tudo está certo com o equipamento e estamos muito otimistas para este sábado”, continuou Drugovich.

Líder do Campeonato Paulista com 16 pontos à frente do segundo colocado, Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle) espera vencer as duas provas da rodada dupla deste sábado. “Primeiro porque sempre pensamos nisto, na vitória. Depois porque seria muito bom quando penso no título, pois assim eu poderia ampliar esta vantagem e ficar um pouco mais tranquilo para a última etapa”, projeta o piloto. “Mas, corridas são corridas e todos querem vencer”, finaliza.

A 5ª rodada dupla do Campeonato Paulista, que está sendo disputada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul de São Paulo, terá neste sábado sua tomada de tempos e a disputa de duas baterias para cada categoria.

Comments are closed.