Copa São Paulo Light

URacer Banner

FASP confirma motores para a terceira etapa do Light


| 8 anos atrás | Por:
.

.

Adendo 8 ao Regulamento Técnico determinou os modelos a serem utilizados

A Copa São Paulo Light de Kart, assim como anunciado no princípio da semana, terá a sua terceira etapa disputada no dia 13 de abril, sábado, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital.

Motivada por uma grande indefinição nos primeiros meses do ano, por parte da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com relação à homologação dos novos motores para o triênio 2013-2015, a marca e modelo dos propulsores a serem usados em algumas categorias ainda não estão determinados para todo o restante da temporada.

Deste modo, o departamento de kart da FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo, emitiu o ADENDO 8 ao regulamento técnico do Light determinando, exatamente, os tipos de motores a serem utilizados para a competição da próxima semana.

Categoria Júnior Menor – Motores Riomar – Modelo MRA1 – Conforme RNK 2012

Categoria Júnior – Homologado CBA 2010 (Marcas: PPK, KTT, Iame MY 09) e homologado CBA 2013 (Marcas: PPK, KTT, Riomar, Vortex, Italsistem e Maxter)

Categoria Graduado – Homologado CBA 2010 (Marcas: PPK, KTT, Iame MY 09) e homologado CBA 2013 (Marcas: PPK, KTT, Riomar, Vortex, Italsistem e Maxter).

Demais categorias – SEM ALTERAÇÃO

A íntegra deste adendo 08 ao Regulamento do Light pode ser consultado diretamente no site da RBC Preparações de Motores (www.rbcpreparacoes.com.br), no link da Copa São Paulo Light, na sessão de Adendos.

Fotos: Divulgação

Comments are closed.