Quick News

Enzo Gianfratti vai atrás de mais um pódio


| 9 anos atrás | Por:

Pequeno de nove anos parte para Aldeia da Serra depois de dois pódios na semana passada

Embalado por dois bons resultados na semana passada, Gianfratti (TNT Energy Drink/72 Sports) vai animado para a quinta rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart, que será realizada neste sábado (23/6) no traçado anti-horário do Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

“Estou feliz em voltar a correr em Aldeia da Serra. Na semana passada eu quase ganhei aqui, mas fiquei em segundo. E lá em Itú eu também subi no pódio. Então, eu quero novamente andar na frente pra pegar mais um troféu no pódio!”, torce o empolgado pilotinho da categoria Cadete.

Depois de um início de campeonato acelerado, com direito até a pole position, nas duas últimas etapas Enzo Gianfratti foi traído por motores fracos e deixou de pontuar, caindo para 11º no certame.

“Gosto desta pista, até do traçado invertido e sempre tenho um chassi muito bem acertado para Aldeia da Serra. Só não tenho sido feliz com o sorteio dos motores. Quem sabe o negócio melhora e aqui vira Aldeia da Sorte”, brinca o garoto de apenas nove anos de idade apoiado por TNT Energy Drink e 72 Sports – grife de roupas da equipe DF Motorsport de F-Truck.

Para Daniel Gianfratti, pai de Enzo e experiente piloto de protótipos e F-Truck, o seu filho está bem afiado, com chassi bem acertado e a expectativa é de brigar entre os líderes das duas corridas e subir no pódio novamente.

“Tudo depende de o Enzo conseguir receber um motor competitivo no sorteio. Ele está mais experiente, rápido e constante, e o seu chassi está bem aprimorado. Acho que ele vai conseguir um bom resultado”, espera o pai-coruja.

A programação do fim de semana é a seguinte:
Sábado, 23 junho
CADETE
Tomada de tempos: 8h10 às 8h15
1ª Bateria: 9h25
2ª Bateria: 11h25

Enzo Gianfratti é apoiado por TNT Energy Drink/72Sports/DF Motorsport.

Visite: www.enzogianfratti.com.br
www.tntenergydrink.com.br
www.dfmotorsport.com.br

Comments are closed.