Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Enzo Gianfratti corre e vai para evento de motos


| 9 anos atrás | Por:

Kart do piloto da Cadete está exposto no 3º Salão da Motocicleta

O Kartódromo Internacional Aldeia da Serra viu no último sábado (10/11) uma das melhores corridas de kart do ano. A segunda prova dos pequeninos da Cadete na Copa São Paulo Light Kart viu metade do grid chegar embolada para fazer a última curva. Na confusão, o então sexto colocado, Diego Ramos, acabou recebendo a bandeirada da vitória.

“A corrida foi muito disputada. Eu terminei em oitavo, mas cheguei a andar entre os quatro primeiros. Lutei muito, mas a prova foi muito equilibrada”, contou Enzo Gianfratti (TNT Energy Drink/72 Sports/Flash), que na primeira bateria terminou em sexto.

“As corridas foram bem disputadas entre todos, os motores estavam bem equalizados e tudo ficou extremamente equilibrado”, elogiou Daniel Gianfratti, ex-piloto de F-Truck e protótipos, que gostou da performance de seu filho.

Logo após as provas Enzo Gianfratti foi para o Salão da Motocicleta 2012, que termina neste domingo (11/11) no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5), em São Paulo (SP), onde o seu kart é uma das atrações, ao lado de centenas de motocicletas.

O kart de numeral 19 do atual campeão da Copa Noturna da Amizade, do Paulista Open de Kart e do Circuito Paulista de Kart está exposto na Rua G, no estande da 500 Milhas Brasil (www.500milhasbrasil.com.br), uma das mais tradicionais provas do motociclismo nacional, que será realizada em janeiro no Autódromo de Interlagos.

“O meu kart está na exposição, ao lado de uma moto de corrida e de um simulador de Fórmula 1. Eu vou receber os visitantes, mas também quero brincar no jogo”, brincou o pequeno garoto de nove anos de idade da TNT Energy Drink/72 Sports/Flash.

O horário de visitação do 3º Salão da Motocicleta neste domingo vai das 10h às 19h. O evento está reunindo cerca de 200 empresas do setor de duas rodas e com mais de 300 motocicletas expostas. A expectativa é de 100 mil visitantes. A entrada tem valor a partir de R$ 20,00, para um adulto, para compra realizada nos pontos de vendas autorizados (www.salaodamotocicleta.com.br). Estudantes e crianças entre 5 e 12 anos pagam um valor especial, a partir de R$ 10,00, também nos pontos de vendas. Menores de 5 anos e maiores de 65 anos, acompanhados, têm entrada livre.

Enzo Gianfratti é apoiado por TNT Energy Drink/72 Sports/Flash.
Visite: www.enzogianfratti.com.br

Comments are closed.