Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Embalado por bom resultado nos USA Luiz Felipe Branquinho volta ao Light


| 7 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick


Depois dos desafios em Dallas, piloto de Goiânia disputará a quarta etapa da Copa São Paulo

Após ter disputado a primeira etapa do SKUSA Pro Tour, em Dallas, nos Estados Unidos, o piloto goiano Luiz Felipe Branquinho  (Medcomerce / MZ Racing) voltou à cidade onde mora com a família e, nos últimos dez dias, se dedicou aos seus compromissos escolares repondo o conteúdo perdido enquanto esteve no exterior.

Nesta quarta-feira, porém, o jovem piloto embarcou para mais um compromisso em sua agenda de competições. No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na grande São Paulo, ele se unirá aos melhores pilotos da categoria Júnior no país para as disputas da quarta rodada da Copa São Paulo Light de Kart.

Competindo com motores próprios, de preparação restrita, Branquinho confia na experiência da empresa RBC Preparações, de Belo Horizonte. Seus motores IAME, alimentados por carburadores também muito bem trabalhados tem lhe rendido grandes resultados e, acima de tudo, a expectativa crescente de vitória.

Diante deste quadro, com o apoio da fábrica de chassis Birel e da equipe técnica da MZ Racing, comanda pelo preparador Mazinho Oliveira, Luiz Felipe terá nesta sábado (17) a oportunidade de buscar a sua primeira vitória do ano. Com muita garra e determinação o piloto treinou muito nesta quinta-feira e, amanhã, terá mais duas longas sessões para se adaptar e encontrar o melhor acerto para o seu kart seguir em condições de pole-position para a tomada de tempos.

A programação oficial desta quarta rodada da Copa São Paulo Light de Kart será toda realizada na manhã de sábado. A tomada de tempos será às 8:30. A primeira largada está prevista para as 10:15 e, a segunda bateria do dia, tem sua luz verde programada para o meio dia. O pódio geral está previsto para as 12:45h.

“Voltei muito animado de Dallas. Andei muito bem e tenho certeza que, aqui no Light, também posso marcar meu nome e seguir com um bom resultado para Goiânia. Estamos em fase de treinos e acertos para o Brasileiro e, as corridas das próximas semanas, serão primordiais para os nossos planos. Temos um equipamento rápido, confiável e, por isso mesmo, vou com tudo em busca das vitórias”, comentou o garoto de 14 anos.

Foto:Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Luiz Felipe Branquinho
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.