Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Em período de adaptação, Lucas Limas voltou ao pódio do Mineiro de Kart


| 4 anos atrás | Por:


Piloto de Sete Lagoas ficou em terceiro lugar na terceira rodada do Campeonato

No último fim de semana o Campeonato Mineiro de Kart realizou a sua terceira rodada dupla no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na região metropolitana de BH. Competindo em sua temporada de estreia pela Júnior Menor o jovem Lucas Lima (América Medical | Mini | Luiz Racing), de Sete Lagoas, mostrou que segue aprimorando suas técnicas de pilotagem e acumulou dois terceiros lugares.

Em um natural período de adaptação Lucas tem focado toda a sua atenção às provas do Mineiro. Diferente de outros concorrentes ele tem treinado pelo menos duas vezes no semana na pista do RBC e, com isso, buscando experiência e maior controle do potente motor Parilla de 125cc e quase 32 hp’s de potência.

Com o suporte técnico e orientações da equipe Luiz Racing o piloto, a cada semana, tem conseguido registrar tempos mais rápidos nas voltas e, com isso, anima-se cada vez mais a buscar as melhores posições nas corridas.

No sábado, diante de pilotos bastante experimentados, Lucas não se deixou abater e lutou de igual para igual, sempre se assegurando entre os três primeiros de sua categoria. Mesmo tendo enfrentado problemas de motor na tomada de tempos ele seguiu extremamente tranquilo para as corridas quando, em um grid que reunia também pilotos das categorias Graduado e Sênior, pôde se recuperar, ganhar posições e, acima de tudo, quilometragem em condições de corridas.

“Foi um fim de semana em que as coisas não deram muito certo. Tivemos problemas de motor o que me atrapalhou muito. Tive que largar de trás e, com o grid agrupado com outras categorias, é difícil ganhar posições. Estou melhorando a cada corrida e tenho certeza que, em breve, estarei lutando pelas vitórias”, comentou o piloto de 11 anos.

Após as seis primeiras etapas do Campeonato Mineiro Lucas Limas é o terceiro colocado no Campeonato com 55 pontos. A quarta e última rodada da competição está marcada para o dia 17 de junho, também no Kartódromo RBC Racing.

Foto: Flávio Quick – Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Lima
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.