Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Em Nova Odessa, Paulo Victor aprova participação no SKB


| 9 anos atrás | Por:

Piloto de Belo Horizonte enaltece experiência e desenvolvimento do kart na oitava edição do Super Kart Brasil

Paulo Victor concluiu neste domingo sua terceira participação em mais uma edição do Super Kart Brasil, que foi realizada no kartódromo MMoa, em Nova Odessa, interior de São Paulo. O mineiro disputou as quatro baterias com um sexto, dois sétimos e um nono lugar. Mesmo sem terminar entre os primeiros, Victor destacou que a experiência e o ritmo de corrida foram os aspectos mais importantes do final de semana.

O piloto participou pela primeira vez de uma prova no circuito de Nova Odessa. A pista, segundo Victor, não oferece muitos lugares de ultrapassagem. Mesmo assim, classificou o traçado como “difícil”. O mineiro afirmou que o kart tinha um bom acerto no final de semana, mas o motor não rendeu o que deveria.

O próximo compromisso de Paulo Victor será no Campeonato Sul-Brasileiro, que será realizado no dia 9 de setembro, em Farroupilha, Rio Grande do Sul.

SKB

“Apesar de ter problemas com o motor, acho que minha participação no SKB foi válida pela experiência e por pegar mais ritmo de corrida. É uma pista difícil, com poucos pontos de ultrapassagens. De maneira geral, o kart se comportou bem. Pena que faltou performance no motor. Agora vamos focar no Sul-brasileiro, que será um campeonato importante para participar.”

Comments are closed.