Quick News

MG Tires Banner

Em Interlagos, São Paulo, Luiz Felipe Branquinho voltará a competir


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick


O piloto goiano Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce / SR Racing), da categoria Júnior Menor, está de volta à São Paulo, neste final de semana, quando disputará a sexta edição do Super Kart Brasil. A competição, uma das principais do calendário do kartismo nacional, será realizada amanhã (30) e sábado (31) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista.

Branquinho vive um ano de muito trabalho na categoria Júnior Menor. Recém promovido para esta classe o piloto já disputou a primeira etapa do Campeonato Paulista, uma rodada do Light e, agora, está de volta para a participação nesta sexta edição do SKB. Tendo como concorrentes os principais pilotos de sua categoria no país, Branquinho tem a seu favor o intenso programa de treinos que tem feito com sua equipe no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia.

Para o desenvolvimento neste evento Branquinho e a SR Racing chegaram à São Paulo nesta quarta-feira e, desde então, participaram de quatro treinos livres. Com muita determinação o piloto foi, aos poucos, se adaptando à pista que, neste evento, será utilizada em seu sentido anti-horário. Fora isso, atendendo aos pedidos de Secreta, seu chefe de equipe, Branquinho passou vários componentes em seu kart em busca do acerto ideal para a tomada de tempos e, também, para as quatro corridas que estão por vir.

“Estamos confiantes em uma boa participação neste final de semana. O Felipe é um piloto muito dedicado e que consegue, rapidamente, se adaptar às novas condições da pista. Trabalhamos nos treinos de Goiânia durante todo o mês e, aqui em São Paulo, esperamos conseguir colocar em prático todo o nosso desenvolvimento”, comentou Secreta, o chefe do time.

A programação desta sexta edição do SKB terá nesta sexta-feira uma tomada de tempos e as duas primeiras corridas. No sábado, os karts retomam à pista para mais uma sessão classificatória e as outras duas provas que completam o cronograma do evento.

Foto: Flávio Quick

Comments are closed.