Quick News

Corsa Racing Banner

Em 3º lugar, Matheus Iorio busca a liderança da categoria Sprinter na Copa SP Light


| 9 anos atrás | Por:

Faltando quatro etapas para o fim do campeonato, piloto está tendo um forte desempenho e figura entre principais candidatos na briga pelo título

O paulista Matheus Iorio disputa neste sábado (15) a sétima rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart, na Aldeia da Serra (SP). O piloto de 15 anos compete na categoria Sprinter, e ocupa a 3ª posição na classificação geral, com 10 pontos a menos que o líder Eduardo Rangel. Faltando quatro etapas para o fim do campeonato, Matheus quer somar o máximo de pontos possíveis para chegar à liderança e se manter na briga pelo título.

Apesar de enfrentar alguns problemas nas últimas etapas, Iorio conseguiu conquistar bons resultados e isso anima o piloto para a fase decisiva da competição.

Além disso, nessa etapa estarão em jogo também vagas para o GP RBC, prova que encerra a temporada nacional do kartismo, porém, Matheus já está assegurado na disputa, pelo resultado que obteve na quinta etapa da Copa SP Light, em junho.

Expectativa

“Temos conseguido bons resultados nas últimas etapas, mesmo enfrentando alguns problemas, e isso demontra que estamos com ritmo forte. Essa reta final do campeonato é decisiva, por isso, tenho me dedicado muito nos treinos e corridas. Vamos nos esforçar ao máximo para acertar o kart e fazer uma ótima etapa na Aldeia da Serra”

Comments are closed.