Quick News

4BTS

Dudu Dieter domina a categoria Sênior A e leva o título para o Rio Grande do Sul


| 8 anos atrás | Por:

………………………………………………………………………………………………………….

O piloto gaúcho largou na pole position e confirmou o título da Sênior A ao vencer as duas baterias classificatórias e a Final

…………………………………………………………………………………………………………

 

PENHA (SC) – O gaúcho Dudu Dieter dominou a categoria Sênior A e conquistou o título na Copa das Federações de Kart depois de largar na pole e vencer as duas baterias classificatórias e a Final. A Copa das Federações terminou hoje à tarde no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

Dudu Dieter cruzou a linha de chegada com a vantagem de 1s566 para o também gaúcho Francesco Ventre, que se sagrou vice-campeão. Em terceiro se classificou o catarinense Juliano Rigon, com o paranaense Jaime Agostinho em quarto; e a catarinense Juliana Petruschky em quinto.

Dudu Dieter fez também a melhor volta da corrida, com o tempo de 50s846 na 14ª passagem, andando à média horária de 88,077 km/h.

A Copa das Federações de Kart teve promoção da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), por meio da CNK (Comissão Nacional de Kart, com apoio da Fauesc (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) e Beto Carrero World.

 

Classificação final da categoria Sênior A

1º) Dudu Dieter (RS), 19 voltas

2º) Francesco Ventre (RS), a 1s566

3º) Juliano Rigon (SC), a 12s657

4º) Jaime Agostinho (PR), a 2 voltas

5º) Juliana Petruschky (SC), a 11 voltas

………………………………………………………………………………………………………….

Legenda:

 

O gaúcho Dudu Dieter comemora a conquista do título da categoria Sênior A na Copa das Federações

 

Crédito: Calan Sanderson/Divulgação

Comments are closed.