Quick News

4BTS

Domingo de chuva e adrenalina no Campeonato Potiguar de Kart


| 9 anos atrás | Por:

 

A chuva fina que caiu em Natal neste domingo (27) marcou a segunda etapa do Campeonato Potiguar de Kart. Na pista do Kartódromo de Natal, muito equilíbrio nas três baterias disputadas e vitória para Bruno Madruga, Elton Paiva e Marcelo Açaí. A prova contou com a participação de pilotos de quatro Estados – Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Pernambuco.

 

Na categoria Cadete Mirim, a vitória ficou com Bruno Madruga, seguido por Gabriel Aguiar, Vinicius Sávio, Guilherme Pinheiro e Nilo Matheus.

 

Na disputada categoria F400, Elton Paiva repetiu a dose e conquistou a sua segunda vitória na temporada. José Roberto, Gilson Cantídio, Antonio Ozic e Ricardo Lopes completaram o pódio.

 

Entre os competidores da categoria 2 Tempos, o vencedor foi Marcelo Açaí. Fabrício Fechine (PB), Adriano Martins, Rodolfo Filho e Sérgio Crispim (PB) vieram logo em seguida.

 

O Campeonato Potiguar de Kart, organizado pelo Natal Automóvel Clube, com supervisão da Federação Potiguar de Automobilismo e Confederação Brasileira de Automobilismo, tem o patrocínio de Iskisita Atacado, Aquacoco e Baterias Ajax.

Comments are closed.