Quick News

Corsa Racing Banner

Destaque nos treinos, Júlio Wolff espera boa corrida no Light


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

6ª Etapa do Campeonato será disputada neste sábado, 10, em Aldeia da Serra

Neste sábado, dia 10, a Copa São Paulo Light de Kart retoma seu calendário anual com as disputas da rodada dupla que compreende a sexta etapa. A competição será disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, e deverá contar com a participação de mais de 100 pilotos nas nove categorias que compõe o evento.

Após ter liderado por quatro etapas a pontuação da categoria Sprinter o piloto mineiro Júlio Wolff (Thunder) votou à São Paulo em busca de recuperar a primeira posição da tabela e, mais do que isso, consolidar o seu primeiro título no estado de São Paulo.

Com vistas a este objetivo o piloto da equipe oficial da fábrica Thunder Racing deu início ontem, quinta-feira, à sua preparação no traçado oficial sorteado para a etapa. Dentre as quatro sessões de treinos livres piloto e equipe melhoraram bastante o equipamento. Vários componentes foram passados e, no último treino, já com o motor que será utilizado na prova, bem como um novo jogo de pneus, ele conseguiu um rendimento excepcional e, com isso, segue confiante para a tomada de tempos e as corridas, atividades que serão todas realizadas na manhã deste sábado.

“Estou muito otimista para a corrida de amanhã. Meu kart melhorou bastante no decorrer dos treinos. A pista desta etapa é bastante técnica. Tem duas partes mais complicadas com os esses na subida e na entrada da reta. No último treino, quando passamos os pneus, chegamos finalmente ao conjunto ideal e, mais do que isso, consegui ser rápido em várias voltas seguidas. Tenho certeza que posso conseguir, realmente, resultados muito expressivos amanhã”, comentou o jovem de 17 anos.

Foto: Flávio Quick – Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto Júlio Wolff
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.