Quick News

Da Espanha para Interlagos


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Cunaphoto - Itália

Foto: Cunaphoto – Itália

Com vistas à preparação para o Brasileiro de Kart, Sérgio Sette Câmara disputará o SKB 12

Depois da destacada participação na primeira etapa do Campeonato Europeu de Kart, disputada no último final de semana em Alcaniz, na Espanha, o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Lalubema | Patrus Transportes | Milplan | CEMIG | ART) embarcou direto para o Brasil.

Neste final de semana, entre os dias 21 e 23 de junho, o jovem mineiro disputará a 12ª edição do Super Kart Brasil. A competição, idealizada por sete dos maiores campeões do kartismo nacional, será disputada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, e deverá contar com a participação de 150 pilotos.

Campeão de uma das edições do torneio realizada em 2012, Serginho terá como principal objetivo neste final de semana a sua preparação e readaptação ao equipamento nacional visando as disputas do Campeonato Brasileiro. A principal competição do país nesta temporada terá vez em Fortaleza – CE, no final de julho. Porém, depois deste final de semana, Serginho voltará para cumprir sua agenda de compromissos na Europa e somente voltará para as disputas do nacional.

No Brasil Sette Câmara é inscrito na categoria Graduado e, com isso, compete contra os principais pilotos da atualidade no país. Sem se preocupar quanto à concorrência, porém, o piloto acredita que com a sua dedicação, amparada pelo serviço técnico da equipe Sabiá Racing (chassis) e RBC Preparações (Motores e Carburadores) a possibilidade de luta por um bom resultado e, até mesmo pelo título, é muito grande.

“Tenho competido muito nesta temporada. Já fiz nove provas na Europa este ano, o GP Nacional de Kart em Vespasiano e esta será a minha última prova no Brasil antes do Brasileiro. Quero muito conseguir um bom resultado, mas, acima de tudo preparar meu equipamento para estarmos competitivos no Brasileiro”, comentou o piloto de 15 anos.

A programação oficial do Super Kart Brasil contará com treinos livres até a tarde de sexta-feira. No sábado e no domingo a programação terá tomada de tempos e duas baterias e, os campeões, serão os pilotos que somarem mais pontos nas quatro corridas.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br

Foto: Cunaphoto – Itália.

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.