Entrevistas

Crianças com paralisia cerebral serão beneficiadas com leilão de um kart


| 7 anos atrás | Por:


Piloto Sérgio Sette Câmara está leiloando o kart com que largou na primeira fila do Brasileiro de Kart do ano passado, na categoria Graduados

Um atleta, além de toda a sua dedicação para as competições, precisa de uma sólida base psicológica e social. O piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Lalubema), atualmente competindo no Campeonato Europeu de F3, é um forte exemplo disso. Nascido em uma tradicional família mineira o jovem de 16 anos sempre teve destaque no esporte, mas, por onde passou, deixou amigos e admiradores de sua forma humilde e cortês de lidar com as pessoas, independente de sua classe social.

Desde o ano de 2013 Sette Câmara apadrinhou duas crianças da AMR – Associação Mineira de Reabilitação, uma entidade de Belo Horizonte que cuida de crianças carentes com paralisia cerebral. Apesar da pouca idade Serginho acompanha de perto o desenvolvimento psico-motor destas crianças e, sempre que pode, visita a instituição e segue o trabalho realizado pelos vários profissionais e voluntários que ajudam a causa.

Vivendo um novo momento em sua carreira, em que mora na Espanha e está dedicado ao Campeonato Europeu de F3, Sette Câmara decidiu ajudar ainda mais a AMR e, desta forma, está leiloando o kart com que competiu no Campeonato Brasileiro de 2014.

O equipamento em questão é um kart Techspeed, modelo Tech2, que foi utilizado EXCLUSIVAMENTE naquele evento. Com este kart Sette Câmara partiu da primeira fila da final do Campeonato. Fazem parte do lote leiloado o chassis completo com carenagens, rodas, pára-choques, volante e sistema de freios completo. O kart está praticamente novo e nunca foi batido.

LEILÃO VIRTUAL ESTÁ SENDO REALIZADO NA LOJA SPORTSPLACE

Inaugurada no último mês de março a Sportsplace (http://www.sportsplaceshop.com) é uma loja voltada ao público aficionado pelas competições. De um simples adesivo a um carro ou moto de competição, a oferta é ampla e vasta para que fãs e protagonistas fiquem mais próximos.

Na página inicial do site encontra-se o link para o leilão e o lance inicial é de seis mil reais. O martelo do leilão será batido as 17 horas deste sábado, dia 23 de maio. Não por acaso será o dia em que Serginho completará 17 anos de idade.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br.

Foto: Jackson de Souza – Quick Comunicação

Comments are closed.