Copa São Paulo Light

Mahogany Personal Care Products Banner

Copa SP Light tem seis fábricas na disputa do Campeonato de Chassis


| 4 anos atrás | Por:

De Techspeed, Danilo Ramalho tem ajudado à manter a fábrica na liderança.


Após as quatro primeiras rodadas Techspeed lidera a classificação

A Copa São Paulo Light de Kart é hoje, sem dúvida, uma competição de referência no cenário do kartismo nacional. Com grids médios superiores a 150 pilotos e grande competitividade, motivada pelos motores sorteados, se destacar no Light é sinal de talento e muito trabalho.

Após as primeiras quatro rodadas duplas a classificação do Campeonato de Marcas do Light reúne seis fábricas de chassis, das quais, seus representantes e diretores tem feito forte trabalho em prol da prospecção de cada vez mais competidores para representarem suas cores.

A mecânica do Campeonato de Marcas do Light tem como princípio a soma dos resultados dos cinco primeiros colocados de cada categoria, bem como, dos poles-positions. Os primeiros colocados somam seis pontos, os segundos quatro pontos, os terceiros três, os segundos dois e, os quintos, um ponto. Cada pole-position leva para a fábrica dois pontos.

Nesse quadro, então, após as quatro primeiras rodadas duplas a Techspeed lidera o Campeonato com 278 pontos contra 215 da Kart Mini, segunda colocada. A Birel Sudam (Bravar) aparece na terceira posição com 97 pontos. Seguindo a classificação a quarta posição está nas mãos da Thunder, com 35 pontos. A Mega Kart aparece em quinto, com 18 pontos e a Praga, que teve sua primeira participação na temporada na última rodada, é a sexta colocada, com cinco pontos conquistados.

A Copa São Paulo Light de Kart retoma o seu calendário na próxima semana. Entre os dias oito e 10 de junho o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, receberá a quinta rodada do ano, prova que marca a metade do Campeonato. Diferente das etapas anteriores a prova será disputada em sistema de rodada tripla.

HOTÉIS DA REGIÃO ESTÃO QUASE LOTADOS

Devido a um evento corporativo na região de Alphaville, na próxima semana, os hotéis próximos a Aldeia da Serra estão praticamente lotados. Assim, não vale a pena deixar as reservas de hospedagem para a última hora.

O Blue Tree Premium Alphaville é o Hotel Oficial da Copa SP Light de Kart. Os competidores, seus familiares, equipes e a mídia especializada podem usufruir de todo o requinte e serviços do hotel ao mesmo valor promocional operado em 2016, ou seja, R$ 195,00 para o apartamento duplo. O Blue Tree Premium Alphaville está localizado a apenas 15 minutos Kartódromo na Alameda Madeira, 398 – Barueri – SP.

Para ter direito de desfrutar as condições especiais desta parceria as reservas deverão ser feitas diretamente com a NVJ Turismo, através do e-mail nilson@nvj.tur.br e pelos telefones (11) 98579-7052 ou (19) 3886-5930.

Fotos: Jackson de Souza – Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da RBC Motorsport
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.