Quick News

URacer Banner

Constância é ponto forte de Matheus Iorio na briga pelo título da Sprinter


| 9 anos atrás | Por:

Paulista está em boa fase e busca a liderança da categoria neste sábado em Interlagos

Na fase final da Copa São Paulo de Kart, um dos principais campeonatos estaduais do país, Matheus Iorio destaca a constância e a capacidade de superação dos imprevistos como pontos fortes na disputa pelo título da categoria Sprinter. Neste sábado (20), será realizada a oitava etapa da competição, no kartódromo de Interlagos (SP).

Iorio está em 2º lugar na classificação geral, a apenas oito pontos do líder, e ainda restam três rodadas duplas para o fim do campeonato. O paulista de Alphaville, que corre pela equipe Ribeiro Competições, está bem animado, após ficar na 2ª colocação na última etapa do Paulista de Kart, onde também é um dos fortes candidatos ao título. O bom resultado foi conquistado com o novo chassi Birel, que será novamente usado nesta etapa. Matheus corre com motores da Moa Preparações.

Expectativa

“Acredito que estamos mais do que preparados para essa etapa. Temos marcado pontos importantes nas últimas etapas, mesmo quando alguns problemas aparecem. O kart tem se comportado muito bem, conseguimos virar rápido nos treinos extra-oficiais, e estamos animados após o pódio no Paulista. Estamos trabalhando forte para continuar na briga pelo título”

Comments are closed.