Quick News

Categorias com motores Iame Tag conheceram campeões catarinenses no último sábado


| 7 anos atrás | Por:

Evento foi disputado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, e André Guidalli e André Giotto levaram os títulos

Competitivos, de alto desempenho e com baixo custo de manutenção, os motores Iame Tag estiveram novamente em ação, agora em um dos campeonatos estaduais mais tradicionais do kartismo brasileiro, o Catarinense. A 38ª edição da competição foi disputada no último final de semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), e teve suas disputas finais realizadas no sábado, quando foram conhecidos os campeões.

A programação começou na quinta-feira (30/10), quando foram realizados os primeiros treinos. No dia seguinte, após a tomada de tempos, os pilotos foram à pista para disputar duas provas classificatórias, que tiveram vitórias de André Guidalli (Tag) e André Giotto (Tag Master), competidores que assim garantiam a pole position para a grande final, marcada para o sábado (1º).

A prova final, cujos vencedores seriam declarados campeões catarinenses, teve excelentes disputas e bastante equilíbrio e, ao fim de 15 voltas, revelaram Guidalli e Giotto como os “reis” da Tag e Tag Master em Santa Catarina.

Os motores Iame Tag, assim, continuam se firmando no cenário nacional e após terem participado das disputas do Top Kart Brasil, Copa São Paulo Granja Viana, Copa Litoral, Campeonato Regional da Serra e Campeonato Gaúcho, marcaram presença e foram destaque no principal evento do kartismo de Santa Catarina.

Confira os cinco primeiros colocados em cada subdivisão da Iame Tag no Catarinense:
TAG
Campeão – André Guidalli
Vice – Juliano Rigon
3º – Fernando Pastro
4º – Julio Pires
5º – Luis Renato Luhrs

TAG MASTER
Campeão – André Giotto
Vice – Gláucio Sganzerla
3º – Marciano Cardoso
4º – Vigando Kondlatsch
5º – Andrio Stelmach

Comments are closed.