Quick News

Categoria Iame Tag disputou 2ª etapa do Top Kart Brasil com vários campeões nacionais no grid


| 7 anos atrás | Por:

16 pilotos formaram o segundo maior grid da rodada, disputada no Kartódromo Beto Carrero

Segundo maior grid do evento, a categoria Iame Tag foi mais uma vez destaque em uma competição do kartismo brasileiro, desta vez no Top Kart Brasil, que teve sua 2ª etapa disputada no último final de semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

A Iame Tag teve entre os pilotos que participaram da prova diversos campeões nacionais, tais como Francesco Ventre, Saulo Rudeck, Daniel Rotta, Fernando Scotti e Leonardo Nienkotter, nomes que comprovam o quanto a categoria é atrativa, especialmente em razão da excelente relação custo x benefício.

Tendo como característica principal o baixo custo de manutenção, anseio de dez entre dez pilotos do kartismo nacional, o motor Iame Tag comprovou mais uma vez a excelente qualidade dos produtos fabricados pela Iame na Itália, dona de 47 títulos mundiais com seus propulsores. As provas foram extremamente disputadas e, mais do que isso, extremamente equilibradas.

Atualmente seis campeonatos já adotaram o motor Iame Tag no kartismo brasileiro: Regional da Serra, no Rio Grande do Sul; Copa Litoral, em Santa Catarina; Copa Iame Tag (RS e SC), Copa São Paulo Granja Viana (SP), Sul-Brasileiro (presente em três estados) e o próprio Top Kart Brasil (SP, SC e MG).

Confira o resultado da Iame Tag na 2ª etapa do Top kart Brasil:
1 Francesco Ventre
2 Daniel Rotta
3 Erick Lutum
4 Anderson Faita
5 Fernando Scotti
6 Marcos Rubin
7 Saulo Rudeck
8 André Guidalli
9 Leonardo Nienkotter
10 Jefferson Abel
11 José Dicker
12 Julio Pires
13 Augusto Fontanella
14 Giovani Dalmina
15 Juliano Rigon
16 Marlo Binsfeld

Comments are closed.