Quick News

Campeonato Sul-Brasileiro tem sua final transferida do Velopark para Farroupilha


| 9 anos atrás | Por:

Prova servirá como open da Copa Brasil. RBC Preparações fornecerá para categorias com motores sorteados

Está confirmado. A etapa gaúcha do Sul-Brasileiro, anteriormente marcada para ser disputada no Velopark entre os dias 16 e 19 de agosto, foi transferida para Farroupilha, que em outubro receberá a Copa Brasil. A rodada final da competição tem sua data mantida.

A decisão foi anunciada hoje pelo presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo, Carlos de Deus, e certamente vai ao encontro do que ansiava a maioria dos pilotos e equipes, já que a final do Sul-Brasileiro será uma grande oportunidade também para treinar para a Copa Brasil.

A mudança também deverá incrementar o próprio Sul-Brasileiro, uma vez que suas duas últimas etapas – Cascavel (PR) e Farroupilha (RS) – servirão como open de uma competição nacional, já que a sede paranaense receberá também a segunda fase do Brasileiro.

Motores sorteados – Os organizadores da etapa de abertura do Sul-Brasileiro, marcada para Caçador (SC) entre 17 e 20 de maio, anunciaram hoje qual empresa será a fornecedora dos motores das categorias que competirão com o equipamento sorteado.

Será a mineira RBC Preparações e ela atenderá as categorias Mirim, Cadete, Super Cadete, Júnior Menor e F4.


Comments are closed.