Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

Campeão em 2011, Mauro Auricchio conquistou o vice da Júnior no Sul-Brasileiro


| 9 anos atrás | Por:

Rodada final em Farroupilha (RS) serviu como preparação para a Copa Brasil

Atual campeão brasileiro da Júnior, o piloto Mauro Auricchio (La Bufalina) esteve em Farroupilha (RS) na última semana, entre os dias 6 e 9, para participar da disputa da terceira e última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. Listado entre os concorrentes ao título de sua categoria, Auricchio não teve o final de semana que esperava e ficou com o segundo lugar na competição.

Na primeira das duas baterias que integravam a programação, Mauro largou em terceiro e finalizou na mesma posição. Na prova seguinte, largando novamente em terceiro, a posição final foi um segundo lugar. “Na segunda metade da corrida meu motor começou a perder rendimento e acabei não tendo chances de lutar pela vitória”, conta Auricchio, que em 2011 foi campeão sul-brasileiro da Júnior Menor.

Mauro Auricchio, assim como todos os cerca de 120 pilotos presentes, aproveitou a etapa para se preparar para a disputa da Copa Brasil, que acontecerá também em Farroupilha em outubro. “Não foi o final de semana que eu esperava, mas o vice em uma categoria como a nossa está longe de ser um mau resultado”, pondera Mauro Auricchio (La Bufalina). “Valeu também como uma ótima oportunidade para trabalharmos visando o título da Copa Brasil”, finaliza o piloto, que compete pela Nelsinho Racing com chassis Mini e tem o piloto Alain Sisdeli como “coach”.

Comments are closed.