Quick News

Campeão brasileiro disputa a abertura do Sul-Brasileiro de Kart em Ceascavl


| 7 anos atrás | Por:

………………………………………………………………………………………………………….

Único paranaense campeão brasileiro no ano passado, Pedro Aizza inicia amanhã sua participação da 17ª edição do Sul-Brasileiro

………………………………………………………………………………………………………….

 

CURITIBA (PR) – A programação da etapa de abertura do 17º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart começa amanhã (quinta-feira), com participação do piloto Pedro Aizza, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Paraná. Aizza é o atual campeão brasileiro e vice-campeão da Copa Brasil da categoria Mirim ano passado.

Mas no Sul-Brasileiro, Aizza irá competir na categoria Cadete. O piloto subiu para a Cadete nesta temporada e já está bem adaptado. A prova deste ano também marca o retorno do piloto da equipe Bardahl ao kartódromo cascavelense, no qual conquistou a primeira vitória de sua carreira, na segunda etapa do Sul-Brasileiro de 2012. “É bom retornar a Cascavel, onde conquistei a primeira vitória de minha carreira. Estou confiante em um bom resultado. O Sul-Brasileiro é uma das competições mais importantes do kartismo brasileiro e Cascavel é uma cidade que respira automobilismo. Será uma alegria muito grande conquistar a vitória”, acentua Aizza.

A programação da etapa de abertura do Sul-Brasileiro começa amanhã com treinos livres pela amanhã e à tarde. As atividades se repetem na sexta-feira. No sábado serão realizados os treinos classificatórios e a primeira bateria de todas as categorias. No domingo, está previsto a segunda bateria, quando serão conhecidos os vencedores da primeira etapa.

………………………………………………………………………………………………………….

Legenda:

 

Pedro Aizza conta com o apoio do pai Édson para buscar o título da categoria Cadete no Sul-Brasileiro

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

Comments are closed.