Quick News

Artmix Banner

Bruno Bertoncello disputa rodada do Light de olho na segunda etapa do Super KGV


| 8 anos atrás | Por:

Gaúcho elogiou proposta dos administradores da Granja Viana de ouvir os pilotos sobre o regulamento

Importante campeonato do kartismo paulista, a Copa São Paulo Light terá neste sábado (13), no Kartódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, sua terceira rodada dupla. Competindo pela categoria Graduados – onde faz sua primeira temporada -, o gaúcho Bruno Bertoncello (Techspeed | Iame | MG Pneus) tentará conquistar mais uma vitória, mas, mais do que isso, focará bastante em sua preparação para a segunda etapa da Super KGV, marcada para o final de semana seguinte no Kartódromo Granja Viana.

“Estamos trabalhando, como sempre, para conquistar mais uma vitória na Graduados, agora aqui em Interlagos, uma pista sempre desafiadora”, afirma Bertoncello. “E vamos aproveitar para treinar muito forte pensando na Super KGV no próximo sábado”, continua o piloto, já classificado para a final da Seletiva Petrobras, evento que oferecerá duas vagas na Granja Viana.

“Quanto a isto estou tranquilo, pois já me classifiquei. Agora o foco é a preparação para este grande evento, que deverá receber muitos pilotos na Graduados lá na Granja”, continuou Bruno Bertoncello, que reside em Passo Fundo (RS). “Deveremos ter vários grandes nomes na pista, também em busca das vagas na Seletiva Petrobras”, prevê.

Para a Super KGV, os administradores da Copa São Paulo Granja Viana – onde a competição está inserida – fizeram uma proposta que Bruno Bertoncello (Techspeed | Iame | MG Pneus) elogia bastante. “A Granja se propôs a ouvir os pilotos no que diz respeito ao regulamento que será usado nesta etapa, que valerá também pelo GP Lubrax, este classificatório para a Seletiva”, lembra Bertoncello. “E isto é sempre muito legal, saber que os organizadores se preocupam com os pedidos dos pilotos”, completa.

Quanto a sua participação no Light neste sábado, Bertoncello se mostra otimista, face aos bons resultados que vem obtendo nos treinos. “Tudo está andando de acordo com o planejado nos treinos. Meu chassi Techspeed sempre competitivo, um motor muito bom preparado pelo Dudu Dieter e uma equipe sempre trabalhando de forma muito competente”, finaliza, referindo-se à Quake2, comandada pelo preparador Luis Sérgio Santos, o “Zé Bolão”.

Comments are closed.