Quick News

Bruno Bertoncello disputa 8ª etapa da Copa São Paulo Light com dois objetivos distintos


| 8 anos atrás | Por:

Foco principal é a conquista do bicampeonato na Copa Brasil na próxima semana em Minas Gerais

Fechando a preparação para tentar sua segunda conquista consecutiva na Copa Brasil, o gaúcho Bruno Bertoncello (Techspeed | Iame | MG Pneus) está no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Ele disputa neste sábado a 8ª etapa da Copa São Paulo Light pela categoria Graduados e, além de conquistar um bom resultado, busca deixar o acerto de seu equipamento bem encaminhado para a competição nacional.

“Nossos objetivos estão divididos entre tentar mais uma vitória e chegar à Vespasiano bem preparado para buscar mais um título nacional”, diz Bertoncello, referindo-se à 15ª edição da Copa Brasil, que começa na próxima quarta-feira (9) em Minas Gerais e termina no sábado (12).

Campeão no ano passado pela categoria Júnior, Bertoncello utiliza chassis Techspeed e nos treinos desta quinta e sexta-feira tem sido destaque ao terminar sempre entre os primeiros colocados. “Estamos trabalhando forte para atingir os dois objetivos e os treinos estão sendo muito bons. São dois eventos distintos, mas acredito que a dificuldade será a mesma, já que a Graduados reúne os melhores pilotos do Brasil e a luta pelo título será intensa e equilibrada”, finaliza.

A 8ª etapa da Copa São Paulo Light será neste sábado (5) e, na sequência, Bruno Bertoncello (Techspeed | Iame | MG Pneus) viaja para Minas Gerais, onde disputará a Copa Brasil no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte.

Comments are closed.