Quick News

Mahogany Personal Care Products Banner

Brasileiro de Kart já tem pilotos de 13 estados


| 7 anos atrás | Por:
Foto: Orlei Silva

Foto: Orlei Silva

A 49ª edição da maior competição da modalidade no País terá as suas duas fases disputadas no Kartódromo Arena Brasil-Kirin, em Itu (SP)

RIO DE JANEIRO (RJ) – a 49ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart já conta com a participação confirmada de pilotos de 13 estados. As inscrições antecipadas já se encerram e na quinta-feira a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) divulgará a lista de inscritos.

A competição será disputada no Kartódromo Arena Brasil-Kirin, em Itu, interior de São Paulo. A primeira fase será de 21 a 26 deste mês, com a disputa das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Shifter e F-4. Já a 2ª fase será de 28 deste mês a 2 de agosto, com a disputa das categorias Sênior A, Sênior B, Super Sênior, Graduados, Novatos e Super F-4. As inscrições para a primeira fase serão reiniciadas no dia 21, na secretaria da prova, já no Arena Brasil-Kirin.

Segundo Rubens Gatti, presidente da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA que cuida do kartismo brasileiro, a lista de inscritos será divulgada quinta-feira, depois da conferência da documentação feita pelo setor administrativo da CBA. Ele adianta que já tem representantes confirmados os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio grande do Norte, Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Ceará.

Foto: Orlei Silva – Gianluca Petecof busca o bi na categoria Júnior Menor em Itu

Comments are closed.