Quick News

Birel Sudam leva 15 pilotos ao pódio na 5ª etapa da Granja Viana


| 8 anos atrás | Por:

 

Yuri Alves, Vicente Borges, Domingos Iorio, Luis Souza e André Matinha foram os vencedores em suas categorias na 5ª etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana

Neste sábado 15 de junho, a Birel Sudam mais uma fez destacou-se no Kartódromo Internacional da Granja Viana, localizado na cidade de Cotia, na Grande São Paulo onde foram disputadas ás provas pela 5ª etapa da Copa São Paulo de Kart, temporada 2013 .

O objetivo traçado pela Birel Sudam neste semestre vem alcançando os objetivos traçados, foi notório o aumento de chassis da marca Birel Sudam nas disputas nos principais campeonatos do país e consequentemente os resultados vem aparecendo e nesta etapa da Granja Viana mais uma vez resultados expressivos em diversas categorias.

Na categoria Executive Sênior Vicente Borges foi o vencedor com Andre Matinha em 2º e Welson Jacometti em 4º, ambos com chassis Birel Sudam. Domingos Iorio na Executive Super Sênior foi o vencedor finaliza da categoria.

Na Shifter Graduado, Denis Dirani marcou a pole e liderou a prova desde o início fazendo uma corrida perfeita, mais uma infelicidade o fez abandonar com problemas no seu kart.

Na categoria Shifter Super Sênior, mais dois excelentes resultados com pilotos que usaram chassis Birel Sudam. Luis Souza saiu vencedor e Rui Loiola garantindo a 4ª colocação.

Na categoria Sênior e Super Sênior mais dois pódios para os pilotos com Chassis Birel Sudam. Na Super Sênior vitória de André Matinha enquanto na Sênior Vinicius Souza garantiu um 4º lugar.

Na Rotax Max, os karts com chassis Birel Sudam mais uma vez foram os destaques com Yuri Alves sendo imbatível na etapa, marcou a pole e venceu as duas baterias o que lhe garantiu o 1º lugar. Na 2ª colocação finalizou Seba Malucelli, com Diego Aviles finalizando em o 4º lugar. Na categoria Master Welson Jacometti ficou com o 3º lugar e Ezequias Senna finalizou na 5ª colocação garantindo mais um pódio.

Na categoria Rotax Júnior Max O Chassis Birel Sudam obteve mais um pódio com o piloto Pietro Guglielme com um 5º lugar.

Na Fórmula Raptor Sênior outro importante resultado obtido por um piloto com chassis Birel Sudam. Rafael Falk obteve a terceira colocação na etapa.

A Copa São Paulo Granja Viana faz um recesso para ás disputas do Campeonato Brasileiro, e a 6ª etapa acontece no próximo dia 03 de agosto.

Pilotos com chassis Birel Sudam estarão em ação no próximo final de semana na disputa da 12ª edição do Super Karts Brasil e a rodada dupla do Campeonato Paulista de Kart que serão realizados no Kartódromo de Interlagos – SP.

Confira abaixo a galeria de fotos dos pilotos que usaram chassis Birel Sudam na 5ª etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana

 

Comments are closed.