Quick News

Artmix Banner

Birel Sudam consegue excelentes resultados na abertura Carioca de F4


| 9 anos atrás | Por:
Piloto: Guilherme Jordan - Crédito: Luiz Pinheiro

Piloto: Guilherme Jordan – Crédito: Luiz Pinheiro

 

Birel Sudam, conquistou resultados expressivos na abertura da temporada 2013 no Estado do Rio de Janeiro

 

A marca que mais vem se destacando no kartismo nacional a Birel Sudam, conquistou resultados expressivos na abertura da temporada 2013 do Campeonato Estadual F4 no Estado do Rio de Janeiro, no final de semana no Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

 

Comandada por Ernandes Onassis que marcou presença em Volta Redonda dando total assistência e apoio aos pilotos participantes da etapa inicial com chassis Birel Sudam, excelentes resultados foram obtidos.

 

Ao total foram 13 pilotos com a marca Birel Sudam no domingo, sendo divididos em 3 categorias, sendo 7 na F400 Sênior, 3 na Super Sport, 2 na F400 Graduados e 1 na F4 Light.

 

 

O mais importante, foram os resultados obtidos pela marca Birel Sudam na etapa:

 

Na F400 Sênior foram conquistados os quatro primeiros lugares: Fabio Padareco em 1º lugar ao vencer as duas baterias, Carlos Braz em 2º, obtendo dois segundos lugares, Christiano Mattheis em 3º conseguindo um terceiro e um quarto lugar, e, Guilherme Jordan em 4º com dois sextos lugares. Na mesma categoria ainda participaram os pilotos Valdir Rodrigues, Dorgival Moura e Francisco Costinhas, todos com chassis Birel Sudam.

 

 

Na F400 Graduados foi conquistado mais um pódio com o piloto Eduardo Koslowski que largou na última posição marcou a melhor volta e cruzou a linha de chegada recebendo a bandeira quadriculada em 3º. Dorgival Jr. também na mesma prova finalizou a corrida em 7º lugar.

 

Na Super Sport mais três pódios: Alexandre Odo em 1º conquistado duas vitórias, Guilherme Jordan em 3º conseguindo um terceiro e um quarto lugar, e, Renato Pinna em 5º com um quinto e um nono lugar.

 

 

Ao final da etapa inicial do campeonato foram conquistados pelos pilotos com Chassis Birel Sudam oito pódios sendo duas vitórias, com Fabio Padareco e Alexandre Odo, um segundo lugar com Carlos Braz, três terceiros lugares com Guilherme Jordan, Christiano Mattheis e Eduardo Koslowiski, um quarto lugar também com Guilherme Jordan e um quinto lugar com Renato Pinna.

 

 

“O saldo da etapa foi bastante positivo, estamos começando a realizar um trabalho de desenvolvimento e implantação da Birel Sudan no Rio de Janeiro e já na primeira etapa tivemos excelentes resultados”. Disse Ernandes Onassis (Catateco).

 

“Todos os pilotos que utilizaram Chassis Birel Sudam ficaram satisfeitos com os bons desempenhos na pista”. Acrescentou Onassis.

 

“Para a próxima etapa teremos novos pilotos utilizando a nossa marca e consequentemente melhores resultados serão obtidos sempre acompanhados pela equipe da Birel Sudam que acompanhará o desenvolvimento no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro”. Finalizou Catateco.

 

A 2ª etapa do campeonato está marcada para final de semana 05 e 06 de abril no Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

 

O Chassis Birel Sudam estará participando da próxima etapa com um número ainda maior de pilotos.

Comments are closed.